domingo, janeiro 25, 2004

Sublimes mensagens subliminares (2)

(Continução do post homólogo)

Se há prazeres a cultivar a amizade será o maior deles. E muito para além da qualidade da escrita sobra aqui a força da razão. Vamos ao que interessa; PtWeblogs Fórum. Em Setembro, quando me iniciei como bloguista e na minha senda para descobrir tudo e saber mais, encontrei este espaço de gente jovem e desinibida. Há semelhanças com as grandes superfícies; encontramos aqui de tudo. Falemos então dos eleitos:

Re21 - Não há nazareno que não seja frontal; este não é excepção. Pode não ser um Saramago mas é certamente um observador atento. Diz o que tem a dizer e bastou isso para ganhar este leitor. Escreve numa base diária o que é notável (sei do que falo!). Além disso, não engana, é um gajo porreiro! O seu acrónimo continua para mim um mistério; o D. Fuas Roupinho que nos explique.

Krip - Um poeta em prosa. Melancólico, cria imagens que nos fazem sentir. Tem a emoção à flor da pele este portuense que não é bairrista. Não resiste a apoiar todos os que no Fórum se apresentam oferecendo sugestões de estética e conteúdos. Tem uma legião de leitores/comentadores.

Pedro - Da Tribulândia já falei. Repito então; sensatez e humor q.b. As minhas incursões neste blogue são diárias.

Raquel - Sonhadora, aposta tudo na poesia. Brinda muitas vezes os seus admiradores com posts personalizados.

Dream – É um dos moderadores. Discreto, está sempre presente nas apresentações.

Sykor – Quem disse que os mochos só voam à noite? Estética própria, é presença assídua e instrutiva.

Quem vê blogues não vê caras!

katie Price Jordan, dizias?

Sem comentários: