quarta-feira, janeiro 07, 2004

Portas, dobradiças e doutos entalanços.

“Quem não se sente não é filho de boa gente!” e como o Paulo Portas não se sentiu, que se saiba, e sendo filho de boa gente, que eu sei, posso então deduzir que as injúrias na boca de um travesti poderiam vir a ser a verdade num tribunal. Este facto deu-me liberdade para imaginar o personagem no papel de uma Dragqueen. A escolha da indumentária resulta das qualidades do Lionfish que, como sabem, é uma das criaturas mais venenosas do planeta. A mistura de beleza e perigo é, convirão, a suprema das hipocrisias.

Clownfish as a Lionfish DRAGQUEEN.

Eu não sou desta história. Só aqui fui chamado para testemunhar!
Cheguem-se a mim que eu explico ...


In the navy
Yes, you can sail the seven seas
In the navy
Yes, you can put your mind at ease
In the navy
Come on now, people, make a stand
In the navy, in the navy
Can't you see we need a hand
In the navy
Come on, protect the motherland
In the navy
Come on and join your fellow man
In the navy
Come on people, and make a stand
In the navy, in the navy, in the navy (in the navy)

They want you, they want you
They want you as a new recruit

Village People

P.S. Ouça aqui toda a música. Para a ouvir no Windows Media Player tem de aceitar a instalação automática de um codec (codificador-descodificador) da Microsoft que, aparentemente, é inofensivo.
Acrescento ainda que não tenho nada contra as Dragqueens!

Sem comentários: