sexta-feira, novembro 07, 2003

Voando sobre um ninho de cucos (2)

José Castelo Branco e Paula Bobone casam em segredo. PB, depois da operação plástica, não resistiu aos encantos do jovem José. Paula confessou que foram o timbre e a entoação da voz de José que a conquistaram. Afinal, a fabulosa colecção de jóias apreendida no aeroporto não era mais do que o dote que Betty Grafstein ofereceu ao casal. "Paula é ageless. Cultiva o trompe l'oeil e é uma santa" terá dito. Parece que Paula já era casada, mas não resistiu ao chamamento do ouro branco e do homem abandonado à  sorte na Portela.
Após aturada investigação concluímos que tudo resulta da promoção do novo livro Casamento, Cara Metade. Contactada, PB esclareceu incomodada "Ouça, estava no contrato!". Betty acrescentou divertida "It was fun ..." sendo interrompida por José "Jogos da Sociedade, percebe?", e este pegando na bengala sem que esta tocasse no chão, levanta a mão para que Betty aí apoiasse a sua. Olhei-lhes as mãos, ficaram os dedos pensei!
Fiquei a vê-los afastarem-se, e no recorte da tarde vi duas sombras chinesas que se bamboleavam em saias apertadas.

Serigrafia que acompanha a edição da Caras. Engodo ...

Hoje não fui exacto ... tenho dias, ou como diria a PB , no espectáculo da vida descobri que a arte imita a Natureza, e que na vida do espectáculo a Natureza imita a vida. Melhor só o nó górdio ...

Sem comentários: