sábado, dezembro 27, 2003

Desportos radicais

Fim-de-semana em família. Dona de casa e mãe de dois filhos num voo perfeito, com a concentração de alguém que está habituado a grandes desafios, cerra os olhos à violência e apresenta um cabelo solto de quem ainda teve tempo de se alindar (ver foto). O adversário, vizinho de há 8 anos, mira-a com conhecimento de causa. O parque de nudismo nem fora ideia sua, estaria a salvo, nem a sua mulher desconfiaria.
O marido, distraído, ficou na roulote a terminar um almoço que começara duas horas antes. Desde que lhe reduziram o ordenado que anda macambúzio. No meio dos lamentos sobressai o preço deste passeio. Se ao menos a mulher ajudasse, mas não, queria cada vez mais, pensou.
Os filhos, esses, divertem-se de várias formas.
Paulo, o mais novo, experimenta umas ervas num cigarro Marlboro light; nunca se irá aperceber que o chá é melhor bebido. O vendedor era insuspeito, tinha-lhe sido recomendado pelo porteiro de uma discoteca que ali pernoitava. Talvez hoje o deixasse entrar, afinal ele já tinha comprado o produto.
Cristina, a mais velha, deixa-se conquistar na tenda de um espanhol. Saberá mais tarde, pelas fotos encontradas na carteira que roubara, que o Jiménez é casado. Na pressa do momento esqueceram-se das defesas e, só isso, foi o bastante para a desconcentrar. Fixou as sapatilhas novas que ganhara pelos anos para se alhear. Quando o espanhol explodiu, e foi a imobilidade que o denunciou, pensou que os seus 15 anos estavam a ser bem vividos. Estranhou, contudo, não ter tido prazer.
A louça suja irá esperar por melhor hora, talvez amanhã quando as moscas os acordarem nos sacos de cama sabe-se lá de quem. O marido, esse, dorme sempre até tarde.
Dizem que uma imagem vale por mil palavras ... calo-me!

Imaginem a queda!

Para os distraídos; o post não é sectário, é ficcional!
Apercebi-me agora que tenho 3 nus femininos nos meus 8 últimos posts. Tenho de aumentar o rácio ...

Sem comentários: