sábado, julho 02, 2005

Conversas improváveis

És uma grande chata... mas eu amo-te. Continua, estava a adorar ouvir-te!


10 comentários:

Anónimo disse...

Apaga lá mais um comentário ó nojento...
Caros, poucos claro, amiguinhos e visitantes deste blog nojento, vejam só o que este palhaço escreve pela calada as pessoas que se atrevem contestá-lo... Vejam o link, será uma boa leitura, muito melhor do que encontram aqui, pelo mesmo ficarão a conhecer a mente asquerosa deste ser repugnante....

Anónimo disse...

Será mesmo improvável a conversa contigo nojento, para não dizer impossível.. Já agora, o que tu sabes, ou pagas para saber ....Eu sei de borla ...Vais ter que papar a bucha de finalmente teres um blog só para ti ..... http://joaocabecadecagalhao.blogspot.com/ .... É lindo....Podes visitar e comentar também...

Agora, já a seguir é que mesmo já a seguir ...Vamos enviar um emailzito ao blogger, para comunicar a merda que o Sr. anda a fazer, isso de obter as passwords das pessoas alterando os campos de indentificação não é bom...para além de isso sim ser crime .... Vamos lá ver se, agora sim, vais ser o blog mais visto, no ranking dos blogs apagados pelo blogger....Lololololololo

João Mãos de Tesoura disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Mãos de Tesoura disse...

Deve ser de facto doloroso ser ignorada, antes, agora e depois. Dedicar-me um blogue, além de patético, é dizer ao mundo que é pior ser ignorada do que ser encornada. Vê lá se percebes de uma vez por todas, "Não (antes), não (agora) e não (depois)!"
Como diz o adágio, "quem ri no fim, ri melhor" e eu estou a guardar-me!


P.S.1. Dizer aos meus amigos, que aqui vêm frequentemente, que o blog é nojento é insultar a inteligência deles... será o mesmo que regares-te com gasolina e dizeres "têm lume?", embora reconheça, confesso, que esta hipótese é amiga do ambiente!
P.S.2. Cuidado com a prescrição, não se pode escrever quando se tomam psicotrópicos!

Anónimo disse...

Olha, mr merda que cheira mal como o caraças, primeiro não sabes se sou homem ou mulher, ou se quem comenta são uma ou mais pessoas. Pensares que é uma mulher, só vem confirmar que foste, és e irás continuar a ser um falhado com mulheres. Tens coragem de dizer que já foste rejeitado muitas vezes e encornado outras tantas? Depois mentes a dizer que tu é que as bloqueas...Ou que tu é que lhes deste com os pés. Enfrenta a realidade pá, és feio, cheiras mal e não tens jeito com elas.Em relação aos teus amigos...Quais amigos? tu lá tens amigos? E não eras tu que andavas doente? Acho que tu tens uma dificuldade qualquer, seja a nível fisíco seja a nivel psicológico, por fontes seguras, sei que a nível físico...és muito mau. Foste meter-te com quem não devias, não tens vergonha? És um caso agravado de demência, pensas que o mundo gira à tua volta? Não. Pensa bem com quem te metes, são pessoas honestas e que ganham a vida honestamente, não são como tu meu vigarista.

Anónimo disse...

QUEM TEM CU TEM MEDO OU É PANELEIRO...TU CONSEGUES SER AS DUAS COISAS! AH! E CABRÃO TAMBÉM!

João Mãos de Tesoura disse...

Podes ir comentando, afinal quem por aqui passa também tem direito a rir-se, serás sempre um must!
Tenho aqui uns amigos ao meu lado que estão perdidos de riso (sim, estou num cyber café e longe de Portugal)... afinal nenhum deles se pode gabar de ter alguém tão dementemente apaixonado! Porra, deve doer... imagino! Toma cálcio... isso passa!


P.S. Para todos os outros, os saudáveis que aqui passam, confessem, é de partir a "moca"! :D

João Mãos de Tesoura disse...

Não elimino os teus comentários nem o link para o blog que me é dedicado... afinal, temos todos de nos rir! E não falo só dos posts, porque os comentários são fantásticos... tenho de reconhecer, a tua imaginação delirante tem de ser estudada! Basta um frasco e formol!

Raquel Vasconcelos disse...

March 1, 2003
E afinal o que é que vou fazer…
Completamente despropositado fazer da net o nosso post-it…
posted by Raquel V. @ 3/1/2003 04:49:35 PM




E descubro "agora" que há muito mais que vagos post.its...
Há raiva, odor a sangue quente, carne estraçalhada...

João Mãos de Tesoura disse...

Raquel: falas de quê?