quinta-feira, julho 07, 2005

GPS à beira de um ataque de nervos

Navego em Barcelona relativamente bem, o que me permite ignorar alguns trajectos que me são sugeridos pelo GPS. Assim, sempre que opto seguir o meu sentido de orientação tenho constantemente o GPS a recalcular o trajecto. A voz da menina é invariavelmente "after 100 meters turn ...".
Hoje fui almoçar à marina olímpica e foram tantas as alterações sugeridas que após 20 minutos de condução a "menina perdeu o pio"... penso que ficou histérica, eu ficava!


4 comentários:

Cerejinha disse...

LOL!
Deste com ela em louca!Só podia!
:-D

carla disse...

Tu és mauzinho João :))

Ana disse...

Hehehehehehehehehe... gostei dessa... juro que gostei! gostava de ser chip... lol

Raquel Vasconcelos disse...

Epah! Ganda seca!
Há realmente alturas em que eu acho que as novas tecnologias são UMA SECA!


Telemóveis included!!!!
"Não estás numa loja a comprar nada, pois não!?"
"Não, não..."