terça-feira, julho 19, 2005

InterPreta (vulgo Mulata)

Porque as minhas leitoras também têm de se distrair!
O que pensará David Beckhman?


Segundo elas: anda cá que eu depilo-te toda!

Segundo eles: na cabeça só sobreviveram as sobrancelhas! Sem elas fico igual ao Joaquim de Almeida...


P.S. Interpreta tu também!


Novidades minhas - alguns blogues que descobri recentemente: João Nascimento (descomprometido e com a rádio Mega FM a acompanhar), Delírios da Eva (uma açoriana simpática com receitas várias), O meu blog é maior que o teu (cáustico, irreverente e divertido), O frio que faz na cama (escrita que promete), Uma americana que aqui encalhou (jovem e irreverente), Trapalhadas para a colecção (Nana e Zé Maria partilham um espaço divertido).

5 comentários:

nana disse...

que luxo!!!Receber um link no Exacto para o meu estaminé!!
Quem tem amigos não morre na cadeia!!
Achas que fiquei contente?
Exacto!!!

Canis Lupus Horribilis disse...

Estupefacção e sem reacção...
No EXACTO? Nem trocadilho saí...
Descomprometido?! Sempre...
A Mega FM, só porque gosto de ouvir rádio, mais a antenna 3 e best rock, mas tento variar e ainda não descobri como iniciar o blog com a rádio desligada.
Muito obrigado por me leres.
Abraço do João.

Ivone Medeiros disse...

Obrigada pelo link, estou a ver que tenho de colocar as minhas receitas em ordem!
Jinhos da eva

João Mãos de Tesoura disse...

nana: não custou nada e quem sai valorizado sou eu! :)

joão nascimento: não tens de me agradecer por ler o teu blogue, no teu caso também o ouço. Não faço nada obrigado! :)

eva: venham daí receitas, temperos, cheiros e sentidos... prometo ser um bom provador! :)

Raquel Vasconcelos disse...

Venho dar um beijinho agradecido pelas palavras que por lá deixaste :)

Jinho :*