sexta-feira, abril 15, 2005

Soltas de um dia improvável

Eu e o meu portátil andamos às avessas. Há muito que lhe tirei a bateria para ficar mais leve. Ele para ser do contra ficou lento, se fosse mais rápido estaria parado. É de tal forma demorado que embora o tenha desligado há uma hora o malandro ainda não se apagou...

Abri o correio e apercebi-me que um envelope não me era endereçado. Bati na porta ao lado e perguntei “desculpa, isto é teu?”. Pelo sorriso percebi que sim, e eu que pensava que o gajo era atado!

Telefonaram-me a convidar para jantar. Nunca se recusa um jantar a amigos, só depois percebi que era a pagar...

No quarto golo do Sporting alguém perguntou “quartos-de-final ou meia-final?”. Um miúdo na mesa ao lado respondeu “UEFA!”. As convicções dos miúdos são imbatíveis!

Telefonei a uma amiga que me disse que ia trabalhar para os Açores no início de Maio. Caramba, eu só tinha telefonado para saber novidades, não precisava de me surpreender tanto...


Agarrem-me senão mato-o!



Acompanhar a foto com esta história:
Curioso: O Liedson não jogou?
Adepto: Está de castigo!
Curioso: Podiam tê-lo pintado de branco...
Adepto: Os beiços iriam traí-lo!

Sem comentários: