quinta-feira, abril 14, 2005

Prozac

Aviso à navegação. Um poeta é um fingidor... dito isto, têm de perceber que nem tudo o que escrevo é o meu estado de alma. Assim, agradeço as palavras amigas mas se há alguém com "joie de vivre"... sou eu! Esta "coisa" da blogoesfera pode ser perigosa; há quem se apaixone, há quem se desiluda, há quem se interesse, enfim, há de tudo. Para aqueles que aqui vêm e me querem bem, para esses, o abraço deste heterossexual, apolítico e "solteiro", com uma gargalhada sonora vos digo, "não leiam só o post abaixo, vejam o anterior também!". Vou esperar os vossos comentários nesses dois posts. Abusem!
Já agora, desculpem se feri alguma susceptibilidade... e, por favor, vão lá e comentem, só assim saberei se fui perdoado! Sou homem mas sou sensível... (risos)... isso já vocês sabem!


Vou fingir que não noto...

Leiam o comentário da foto do post anterior... era gozo! :)


Acompanhar a foto com esta história:
Uma velhinha encontava-se junto a uma passadeira. Um transeunte diligente apressou-se a ajudá-la a atravessar a rua.
Velhinha: Obrigado, mas não...
Ele: Nada disso, faço questão! (enquanto lhe segurava no braço)
Velhinha: É um amor mas...
Ele: Nem mas nem meio mas... vamos! (sorrindo)
Velhinha: Olhe que...
Ele: Já viu... já atravessámos, não custou nada, pois não?
Velhinha: Não... mas eu só queria apanhar um táxi...


RAIVA
Inadvertidamente os comentários deste post e do anterior voaram. Acreditem que ninguém tem mais pena do que eu! Bastou o meu PC "crashar" no momento em que os comentava... porra! Lamento ter perdido palavras amigas, algumas como as da Sanyassin que já não escrevia aqui há muito...

Sem comentários: