quinta-feira, abril 07, 2005

Reflexões sobre um espelho

Andava eu a reler um blog de que muito gosto quando encontrei um comentário que por lá deixei. Não vale muito, mas por lhe encontrar razão decidi reproduzi-lo aqui!


A descoberta do eu é sempre uma revelação, e como nos surpreendemos! É o maior acto de liberdade que podemos ter; pensar por nós, ter consciência clara do "eu", saber recorrer às nossas virtudes e rir dos nossos defeitos! Também eu fiz essa descoberta! Primeiro sentimo-nos embriagados com a novidade, depois vem a angústia com o peso da responsabilidade, finalmente a percepção que tudo é relativo. Foi só aí que me fiz homem!


Eu mereço isto...

Não me reconheço, isto anda muito lamechas, vou pôr ordem no balneário! Já levei com umas quantas toalhas! Ok! Ok! Estava a brincar... não batam mais!!!

Sem comentários: