quinta-feira, março 17, 2005

Zapping

Vou começar hoje a publicar links para blogues que vou descobrindo e de que gosto. A blogesfera é um organismo vivo; haverá em qualquer momento alguém a escrever ou a ler. Não há tempo para tudo, mas uma comunidade de leitores pode ter gostos semelhantes, assim arrisco a minha opinião.
Se foram os homens que iniciaram a blogoesfera, são as mulheres que hoje a dominam, como em tudo o resto, aliás... Só por isso, os blogues de hoje serão todos do sexo forte.

Não há critério na ordem e selecção dos blogues; à medida que os vou encontrando coloco-os nesta rúbrica. Basta que goste deles, só!


Máquina de Café: quando o riso nos mantém acordados. Humor e inteligência.

A Páginas Tantas: Intimista, contemplativo e com verbo.

Vodka Maracujá: Despretensioso, comunicativo, divertido. Diz-se princesa, eu acredito!

Another Woman: feminino, culto, uma mãe com pernas longas.

Incomensurável: provocadora, provoca dora, pro vocadora!





Nota: jamais, repito, jamais seria capaz de classificar ou dar a votação blogues de que gosto. Por 3 razões; a primeira porque acho que quem escreve não pretende glória, quer sim partilhar ideias, pensar para si ou desabafar... ou todas elas; a segunda porque uma votação será sempre incompleta pois a minha audiência não é forçosamente a dos blogues a votação, criar-se-iam distorções inultrapassáveis; a terceira porque entendo que não devo aumentar a minha audiência à custa de uma votação, este é um blogue calmo e tranquilo e não quero envolver-me em competições, nunca!

Sem comentários: