sábado, março 05, 2005

Soap

Os dias já não me surpreendem. Abro a televisão e aparece o óbvio. Acidentes, atentados, famílias desfeitas, países na miséria, nada que me comova. Habituaram-me assim, aos Media estou eternamente grato. Nada como esta distância crítica que nos permite poupar as glândulas lacrimais. Essas reservo-as para assuntos da maior importância; uma cena pungente num filme, a entrega do IRS, encontrar uma fila na A5 logo pela manhã...
Hoje fiquei aparvalhado pois descobri o Sexo na Cidade mas escrito por um gajo; compreendem a escala bíblica que isto tem? Uma sit-com na blogoesfera, perfeito, esta é a melhor maneira de se começar uma manhã depois de ter hibernado num sono retemperador de 8 horas, sim, porque dormir mais de 5 horas é prazer que reservo para os fins-de-semana.
Bem, deixemo-nos de prosápia e vamos ao que interessa; o gajo tem piada, está temporariamente emigrado em terras do uncle Sam e escreve aqui. Quem quiser que passe por lá pois eu vou direitinho para a piscina; umas boas braçadas fazem por mim o que os meus almoços teimam em repor. Nesta guerra desleal levo sempre a melhor, descobri que se for eu pagar a contenção é diferente. Que se lixe o cartão da empresa, mordomias... os clientes que paguem!
Há dias assim; sei lá, hoje apetecia-me uma massagem!



Pensando bem, dava uma massagem...


KARAOKE
(Can't get you out of my mind, Kylie Minogue)
MP3
Porque é fim-de-semana!
Na página do MP3 cliquem com o botão direito do rato em cima do link da música e façam "Save As". Depois é clicar no ficheiro gravado e dançar!

Sem comentários: