domingo, maio 15, 2005

Político

A Gotinha e a Nokas desafiam-me a responder a um questionário sobre um dia da minha vida, de preferência o de hoje. A Gotinha foi mais longe, suspeita que sou um agente da polícia judiciária, o que é o mesmo que suspeitar que sou bófia, bufo ou chibo, epítetos que usava na tenra idade para acarinhar os ditos agentes. Não fosse a minha amizade por ela e suspeitaria que fosse freira só para a deixar pensativa sobre a vida em clausura! Gotinha, Judiciária... “not even in my wildest dreams!" :)


QUE FAZES NESTE MOMENTO?
Um esforço para responder... ainda não acordei completamente; na verdade, nem sei o que faço, nem faço o que sei!

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM DE SEMANA?
É fim-de-semana? Ainda bem que avisas! Já te disse que estou ensonado, deixa ver como está o dia... (abri a persiana)... pelo aspecto vou continuar a dormir, tens programa melhor?

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?
Pedirem-me para responder a um inquérito, seria penoso! Deitar-me e não adormecer, seria um pesadelo! Perder a minha cama, seria dramático!

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?
Queres que repita? Afinal quem é que está com sono? Vai dormir que eu também!

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO (ESTA PAIN IN THE ASS)?
Ia lá eu acordar alguém a esta hora! Mas para não parecer do contra, deixo o critério a quem por aqui passar e ficar com muita vontade...


Utilizei a famosa técnica de desconstrução semântica tão em voga no parlamento; Gotinha, afinal acho que sou político, mas posso estar ainda a sonhar!

Sem comentários: