sábado, maio 07, 2005

Barbárie

Impotente, derrotado, o menino olha o mar e não percebe. Veio com outros noruegueses chorar os mortos do Tsunami em Phuket na Tailândia.
Não lhe bastava a desgraça, tiveram de o expor à perplexidade. Uma criança tem o direito a sonhar, ao imaginário, tem tempo para descobrir o "eu". Os adultos expuseram-no à catarse como se ele dela precisasse.
Vivemos tempos de desnorte, de barbárie.


Só, infinitamente só!



Nota: morreu Jorge Perestrelo; perdeu-se a voz da emoção; "bola na estratosferaaaaaaaaa... "



KARAOKE
(Cold water, Damien Rice)
(mp3, roubei-o à Menina Marota)

Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?

Love one's daughter
Allow me that
And I can't let go of your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?
[chanting] Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?

Sem comentários: