sexta-feira, maio 13, 2005

Mass Age

Hoje estou a precisar disto... muito!!!



Não, não pode dormir agora!

Acompanhar a foto com esta história:
Ele: quem de nós dois?
Ela: eu, claro! (sorrindo)
Ele: e depois queres que te abra a porta?
Ela: eu venho cedo...
Ele: pois... e ainda queres que te diga “você é linda”!
Ela: querido, é só uma massagem e terás a tua a seguir!
Ele: tivesse eu amor maior, o pior é que tu sabes...
Ela: (sorrindo) Vá lá... uma massagem de pedras quentes... hmmm!
Ele: antes a lapidação, vi o gajo e tem mãos de quem vai cortar lenha!
Ela: (rindo) Tu matas-me, agora chamas-me tronco... logo eu que sou um palito!
Ele: quem é amigo, quem é?
Ela: é um palpite meu ou estás com receio?
Ele: nada disso, brinco, e agora vai!
Ela: és o primeiro e o segundo sol! És tudo! Até já, querido...
Ele: (pensando) és um furacão, sinto o teu vento!


(Música: Quem de nós dois por Ana Carolina, Abra a porta e Palpite por Adriana Calcanhoto, Você é linda por Caetano Veloso, Amor maior e Vento por Jota Quest, Lenha por Simone, Amigo por Milton Nascimento, O segundo sol por Cassia Eller)

Sem comentários: