terça-feira, janeiro 25, 2005

Pimp my Ride

Jorge chegou pela manhã com o novo bólide. Ninguém o reconheceu no bairro; os vidros escurecidos não permitiam bisbilhotar o interior. A cor tinha mudado de um cinzento pardo para um azul vivo e ganhara ainda umas labaredas alaranjadas que acompanhavam o chassis. Bastou um programa da MTV para o convencer a converter uma pick-up num devorador de alcatrão. A família esperava. Entraram no carro sem dizer palavra. O orgulho na obra era óbvio, aquela família fora feita para o tuning.
A viagem levava já duas horas de caminho. Faltaria ainda uma hora para chegarem ao destino.
Mãe: vou tirar as botas ... doem-me os pés!
Pai: e eu que ature o cheiro ...
Mãe: e eu não aturo o teu?
Puto: posso ouvir a Antena 3?
Pai: ainda ouves é uma estalada!
Mãe: ... olha, o lulu mijou-me as calças (enquanto isto o caniche saltou para o colo do filho)
Puto: pede desculpa à Mãe! (dirigindo-se ao cão)
Pai: hahaha! Eu disse-te para comprares um gato ...
Mãe: eu pensava que tinha um ...
Puto: tenho fome ...
Mãe: estamos quase a chegar ... espero que isto seque.
Pai: bela máquina! (enquanto fazia chiar os pneus a uns estonteantes 90 Km/h)
Puto: tenho fome ...
Pai: estás aqui estás a ter um hematoma!
Mãe: Não digas asneiras à frente do miúdo!
Puto: o que é um hematoma?
O acidente foi violento. Quando os bombeiros chegaram só o caniche sorria.



Se fosse mais bonito ... era horrível!

Sem comentários: