quinta-feira, julho 06, 2006

Porca miséria

Marisa Letícia, mulher de Lula, obteve a naturalidade italiana para si e para os seus filhos. Questionada sobre a situação a primeira-dama limitou-se a responder, "Para que meus filhos possam ter um futuro melhor!". Os brasileiros estão indignados, os italianos também! Nós, os portugueses, dos brasileiros já esperamos tudo! Não há povo mais engenhoso, mais indolente, mais divertido, mais falador, mais fantasioso, mais feliz! O Brasil é tudo e é nada, é promessa adiada, e o caricato é ser o poder o maior entrave à afirmação deste colosso.
Agora só resta ao Brasil fundir-se com a Itália. A máfia que se cuide!


Sou viúva mas não sou parva...

... só o futuro do meu marido me dirá se vou emigrar, pois o presente não me garante nada!


Nota: brasileiros, revoltem-se! Nós ajudamos, um pai nunca renega os filhos. Afinal, se não tivéssemos descoberto o Brasil vocês não existiam! E sim, gostamos do Brasil, muito, embora vocês não saibam. E não, não somos atrasados; temos melhores infra-estruturas, segurança, tecnologia e poder de compra. Falta-nos o vosso calor - sol temos quanto baste - para sermos o paraíso. Assim, continuem a emigrar para cá, mas deixem a Letícia ir para Itália. Ficamos todos a ganhar!

3 comentários:

just me, an ordinary girl disse...

fizeste-me rir
:)

boa noite

Thiago Forrest Gump disse...

João, o que o povo brasileiro tem que fazer é tomar uma atitude firme em defesa da esperança nacional, interna-la num asilo para que possa viver seus últimos dias sossegada.

João Mãos de Tesoura disse...

just an ordinary girl: só dá para rir... depois da ditadura, do Color, o Lula é a versão cavarnalesca de um povo à procura de paz!

thiago: concordo totalmente contigo, e ela iria de preferência com o marido! O Brasil precisa de uma limpeza total e essa, meu caro, só se consegue com as novas gerações, com uma justiça mais forte, com uma economia mais ética!