segunda-feira, julho 03, 2006

Avalon

Bebi uma Boémia morna... e não foi tão mau como pensei. Agora, se Portugal ganhar à França bebo champanhe. A ocasião merece uma comemoração à altura e se passarmos esta etapa o segundo lugar já ninguém nos tira!


PENALTIES PARA REVER!!!

A origem do futebol...


No Euro 2004 a Nelly Furtado deu-nos uma música. Para o Mundial deixo-vos o último álbum dela, Loose. Espero que os nossos adversários ouçam muito o Loose! A música Maneater (she's a man eater... muito ao estilo da Gwen Stefani) está no top nos EUA. Para ouvir o álbum vão aqui e cliquem no ícone (altifalante) ao lado do nome dela. Hip-Hop com a participação de Juanes, Timbaland e Chris Martin (Coldplay).

Loose, Nelly Furtado, Track listings:

1. Afraid
2. Man Eater
3. Promiscuous (Ft Timbaland)
4. Glow
5. Showtime
6. No Hay Igual
7. Te Busque (Ft Juanes)
8. Say It Right
9. Do It
10. In God's Hands
11. What I Wanted (Bonus Track)
12. Wait For You
13. All Good Things (Ft Chris Martin)
14. Let My Hair Down
15. Somebody To Love

7 comentários:

Miguel disse...

Acho que a vitória sobre a França merece uma comemoração e champagne é a bebida indicada!

Boa semana!

Bjks da Matilde

PS: Obrigada pela musica

Cerejinha disse...

Parece-me bem!

Squeezy disse...

Contra a Holanda e a Inglaterra sempre achei que iamos ganhar. Mas já com a França... acho que nós somos pra França, aquilo que a Inglaterra é pra nós. Faço-me entender?


Mas msm assim estou confiante...

Principessa disse...

vamos lá ver se os croissants não nos caem mal...

Thiago Forrest Gump disse...

O Brasil agora torce para Portugal, acho eu que a imensa maioria.

Sonhei que a Itália era campeã. Mas sabe como é João, sonho é sonho.


Abraços

João Mãos de Tesoura disse...

miguel: então já somos 2! Abraço e boa semana

cerejinha: até vai saber melhor!
Beijocas

squeezi: je ne comprend pas! :D Portugal olé, Portugal olé!

principessa: basta um pouco de manteiga!
Beijinhos

thiago: isso não foi sonho, foi pesadelo! :D Sonho é Portugal!
Abraço

Ivone Medeiros disse...

Fico à espera do resultado, logo vai ser um jogo de nervos!!! Depois do que aconteceu ontem com a Alemanha .....!!!!!!