Uma moto é como uma mulher. Tem humores, tem uma beleza própria, dança numa condução sensual e não encontra obstáculos que a façam desistir da viagem. Está sempre presente nos pensamentos do dono e quando este fala dela não deixa de sorrir. Há sempre aventuras a relembrar, histórias sem fim. Será fácil a paixão? Para mim foi, ela foi-me sempre fiel!
A minha é mais recente... só mudou a maquilhagem!
9 comentários:
Meu amigo, lembro-me do dia que me mando as imagens da sua moto pelo msn! Você ainda dizia que tinha acabado de cometer uma loucura, uma das maiores de sua vida! Comprou por impulso, disse na ocasião, mas pelo post, vejo que não se arrependeu!
Eu também gosto de moto, mas não aprecio andar na garupa. Prefiro pilotar!
Abraços e apareça!
thiago: é verdade, uma loucura bem saudável! Quanto a pilotar... só na frente, é a única posição que conheço! Atrás só "moça" mesmo! :)
Uma das coisas boas deste blogue foram alguns amigos que fiz e com quem falei ou falo, embora cada vez seja mais raro pois o tempo não sobra!
Abraço
Foi? E o momento presente?
No momento presente está na revisão, mas espero andar nela ainda em Agosto. "Ia lá eu perder uma oportunidade!"
Voltei de 'vacaciones' e gostei de te 'ver' por estes lados e permite-me o seguinte 'comment': 'Ser' este q nos transforma e q nos transporta p outro universo... De prazer! N esquecendo as babes, claro... :D
nuno magro: hahaha! Eu costumo dizer que a moto é um meio de transporte familiar; tem um lugar para o condutor e ainda sobra um lugar! :D
Abraço
fui...doida mas fui...
anónima: às vezes é preciso ser!
“Lina, Adrena Lina (…)
e quando este fala dela não deixa de sorrir.(…) Será fácil a paixão? Para mim foi, ela foi-me sempre fiel!”
Há quem diga que não há coincidências!!!
Sorrio ao ler este post!!!
Beijinho
Lina, Inqui Lina
Enviar um comentário