Não são permitidos animais: chatos, pessimistas, arrogantes, acéfalos ou outro tipo de parasitas...
quarta-feira, abril 19, 2006
Exposição
Hoje pintava uma parede assim. Um muro tosco perdido no tempo à procura do fim. E se dos riscos surgisse uma imagem não seria minha, ficaria ali para fazer sorrir quem a mirasse.
Não sei se os gajos sabem pintar, mas sem duvida alguma que a pintura está expressiva e bem feita (pelo menos é o que consigo ver deste lado) Bom dia para ti!
eva: imaginei um diálogo entre dois "graffiteiros", de facto, eles sabem pintar. Pena é que não aproveitem o génio de alguns artistas para embelezarem as cidades, ficariam muito mais humanas e ricas. O dia está bonito, tens razão, vai ser um bom dia! Beijos
Somewhere only you know??? Eu prefiro pintar a realidade com as cores da minha imaginação...a maior parte das vezes revela-se uma arte 100 por cento abstracta... Take care!
hindy: os votos são recíprocos! Mi casa es su casa!
semrumo: e quem disse que eu não gostava de arte abstracta? Não sou fundamentalista, na arte devemos ser ecléticos, eu tento... Quanto ao "somewhere you only know" só posso responder "wrong", deixei o link do fotógrafo para gozarem as fotos das campanhas publicitárias. Enjoy!
mwoman: a versatilidade é uma característica do ser humano, há que tirar partido disso! Ovos moles até marchavam... não sou muito dado a doces, mas para esses abro uma excepção.
Concordo contigo quando dizes que é uma pena que não aproveitem o génio de alguns artistas para embelezar as cidades...e há alguns que são realmente uns génios nesta arte.
cruzeiro: na arte do graffiti temos génios e imbecis, não há o meio termo. Os últimos não reconhecem a propriedade privada e geralmente só sabem fazer a assinatura... Há locais das nossas cidades que pedem murais, é pena que os políticos tenham outras prioridades.
a minha pele... o meu cheiro: eu não discuto o estilo, teve a sua época, mas o rocócó misturado com arte moderna pode resultar bem. Volta sempre
11 comentários:
Não sei se os gajos sabem pintar, mas sem duvida alguma que a pintura está expressiva e bem feita (pelo menos é o que consigo ver deste lado)
Bom dia para ti!
eva: imaginei um diálogo entre dois "graffiteiros", de facto, eles sabem pintar. Pena é que não aproveitem o génio de alguns artistas para embelezarem as cidades, ficariam muito mais humanas e ricas.
O dia está bonito, tens razão, vai ser um bom dia!
Beijos
Bela imagem!
P.S.- Obrigada pela visita, volta sempre! :)
Somewhere only you know???
Eu prefiro pintar a realidade com as cores da minha imaginação...a maior parte das vezes revela-se uma arte 100 por cento abstracta...
Take care!
Ai que este homem anda tão versátil!
Ele é música, telemóveis, pintura!
Ainda te vou ver a fumar e a comer ovos moles!!!
hindy: os votos são recíprocos! Mi casa es su casa!
semrumo: e quem disse que eu não gostava de arte abstracta? Não sou fundamentalista, na arte devemos ser ecléticos, eu tento...
Quanto ao "somewhere you only know" só posso responder "wrong", deixei o link do fotógrafo para gozarem as fotos das campanhas publicitárias.
Enjoy!
mwoman: a versatilidade é uma característica do ser humano, há que tirar partido disso!
Ovos moles até marchavam... não sou muito dado a doces, mas para esses abro uma excepção.
:
Concordo contigo quando dizes que é uma pena que não aproveitem o génio de alguns artistas para embelezar as cidades...e há alguns que são realmente uns génios nesta arte.
cruzeiro: na arte do graffiti temos génios e imbecis, não há o meio termo. Os últimos não reconhecem a propriedade privada e geralmente só sabem fazer a assinatura...
Há locais das nossas cidades que pedem murais, é pena que os políticos tenham outras prioridades.
a minha pele... o meu cheiro: eu não discuto o estilo, teve a sua época, mas o rocócó misturado com arte moderna pode resultar bem.
Volta sempre
A imagem retem o nosso olhar!
A prioridade dos politicos é mesmo andar a passear e a lixar quem trabalha...
gotinha: mas não detém as gotinhas! :)
cruzeiro: ainda bem que eles passeiam, se eles não o fizessem... a trabalheira que nos davam!
Enviar um comentário