quarta-feira, janeiro 18, 2006

Exacto

Acordei a meio da noite com vontade de escrever. Andava há meses a negar a evidência, escrever faz-me bem! É um vício, ajuda-me a estruturar o que penso. Apetecia-me escrever um livro, tenho o enredo todo na cabeça mas não, nunca arriscaria a ter de oferecer as sobras... os blogues são práticos, escreve-se menos e podemo-nos rir sempre com os comentários. É mais do que a escrita, é uma sala para sociabilizar onde posso lançar os temas. Haverá maior egoísmo?
Ok! É isto, reabro o Exacto e aguentem-se à bronca. Temas não faltam; presidenciais, futebol, mulheres... e não, não me peçam para falar dos meses de interregno; até Cristo teve direito a uns anitos de blackout!

17 comentários:

Eva disse...

Finalmente reabriste o Exacto! Foi preciso entrar o Novo Ano para mudares de ares!
Ficamos à espera dessas novidades todas!

beijinho

MWoman disse...

Pois...pois...sabes muito, sim senhor!

Agora que o Tasco se encontra oficialmente reaberto, venha dái a bronca! A bem dizer, estamos a precisar de alguma animação, ó vizinho! Pode ser que me entusiame e reabra o meu mas aquele balanço está-me a dar muito que fazer!

[passa aí a tesoura, ó João, para cortar a fita!]

Pronto, ok, acho que já está!

Thiago Forrest Gump disse...

Seja bem vindo João!

Eu que não sei de mim. Estou sem conexão decente, por enquanto.

Stressless disse...

Pois!...
Eu não aguentei tanto tempo sem escrever...
É sempre bom ter a companhia de um João a escrever, solta as palavras, deixa as ideias brincarem com elas.
Abraço e vê lá que apetites são esses, quando acordo a meio da noite, raramente me apetece escrever, e se... será sempre sob a forma de Tatuagem! lol! É um prazer ler-te, força.

gracinha, a artista do burlesco disse...

E não é que ele veio mesmo a 18???
Tardas, mas não falhas!
Beijos
Ainda bem que voltaste (a dar sinais de vida)!
ihihihihihhi

123de4 disse...

Estava a ver que não..Já cá tinha passado, mas estava isto muito sossegado..Mas como te vi outra vez no Devaneios, desconfiei e aqui estou eu de novo..:)
E quem me manda a mim ter te apagado dos links quando eu regressei..:) Só trabalho..

MJM disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vou ler :)))

MJM disse...

É um vício, ajuda-me a estruturar o que penso. Voilà! Pois claro ;)
E foguetes???? Isto tem q ser comemorado... Chears!

Ana disse...

Muito, muito, muito bem voltado... :)

Eva disse...

cadê a vontade de escrever... ai a minha vida!!!!

A.J.Faria disse...

Olá, João!
Foi uma decisão sábia!
Assim, podemos todos beneficiar com a qualidade dos teus temas.
Consegues explanar de forma peculiar qualquer assunto!
Um grande abraço,
António,

Pedro Santos disse...

Welcome! Bienvenido! Bienvenue!Bem-vindo!
Mais uma razão para estar na blogosfera.
Um abraço
Pedro Santos

carla disse...

Bem vindo joão...que saudades!
Um Bom ano cheio de posts para colorir a nossa vida!
Bjokas

Raquel V. disse...

Ora aqui está ele "de volta"... E eu a achar que tens andado sempre por aqui... ;) Boa volta ao Exacto!
Bjs

Luna disse...

Olá Cristo...eu sabia!
beijos

João Mãos de Tesoura disse...

eva: Haverá muitas, mas nada como o paraíso! :)

mwoman: cortaste a fita? Mas isso não é a fita!!! :D

thiago: conto contigo! :)

stressless: tatuagem? lol Cuidado com o que escreves! :D

gracinha: os sinais vitais estão normais! Já desligaram a máquina! ;)

123de4: acabou-se o sossego! :D

mjm: foguetes? E quem apanha as canas? :D

ana: muito bem regressada! :)

eva: não sabes que o paraíso é calmo! ;)

a.j.faria: és um exagerado! :D Abraço

pedro santos: bem vindo! :)

carla: eu tb já tinha saudades disto! :)

raquel: e a menina continua a escrever nos jornais? :)

luna: pois é, mas não contes a ninguém porque hoje de manhã disse para mim "levanta-te e anda" e adormeci...

Domina disse...

o q escreveu em relação ao seu sentimento pela escrita, tenho-o eu em relação ao desenho

nunca pare de escrever

D