segunda-feira, dezembro 15, 2008

That's all folks!

Este blogue anda cada vez mais lido e comentado. Tanto que os meus comentários devem ser alter-egos meus. Acho que o vou deixar em banho-maria. Talvez um dia alguém o reescreva melhor do que eu, pois não é para mim que escrevo, e embora esteja quase no meio milhão de visitas, a maioria vem aqui pelas fotos... enfim, cansei-me dele; não sou exacto, as mãos de tesoura estão a ficar ferrugentas e a blogoesfera está a ficar tão rica que me apetece ler outros e parar por aqui.
A todos os que por aqui passaram, mesmo que nunca cheguem a ler este post ou que não leiam português, fica a intenção: obrigado, este espaço foi uma extensão de mim!
Até um dia ou, como diria um conhecido meu, até ao além!



Uma foto do mar morto que está muito mais vivo do que isto! lol


E em jeito de despedida deixo-vos uma música que sempre adorei. E quanto ao fim; ok, ok, never say never!

8 comentários:

Andreia disse...

Oh que pena!

Miguel disse...

Oh ...!
Em todo o caso, votos de Boas Festas ...!


Um abraço da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Mat

Escreve para vilassa@gmail.com!

Thanks

Anónimo disse...

Vai e... volta!!!

Anónimo disse...

Bueno João.
Como você mesmo disse: "Onde há escolha, há sofrimentos".

Até o além então... ou onde quer que seja.

Anónimo disse...

Olá, João!
Por vezes fazer uma pausa é algo de muito enriquecedor, espero que seja o caso.

Um grande abraço, como sempre!

Guilherme Brandão disse...

haha comédia!
Muito bom o blog, engraçado e recheado de coisas interessantes...
Um abraço

Anónimo disse...

ola joao,
venho volta e meia respirar aqui um pouco do teu conhecimento que sempre adorei, e respeito, espero que fiques por uma pausa, e nunca um fim
bj cat.