domingo, setembro 26, 2004

Degolação

Hoje chorei, e pobre será o que não tiver momentos de fraqueza. Indignei-me, senti-me impotente, sem razão ou resposta que justificassem tamanha brutalidade, tamanha demência. Há imagens que calam. Esta arrasou-me, e a minha perplexidade não consegue pôr em palavras o que a minha alma sofre.
Assistir à morte de outro é espectáculo macabro; ver morrer um inocente como um animal e ficar mudo é causa que não me consinto. Não escolho lados, não tenho preferências, só convicções nos valores que me acompanham. Insurjam-se, porra!


P.S. Este post não terá fotografia por respeito à dignidade de Eugene Armstrong. Se quiserem procurem o link do vídeo porque aqui não morará. Não me podem chamar faccioso pois Guantamano já aqui foi brindado.
Acompanhem o post com este som; tenho pena de não ter encontrado a versão integral do Requiem Lacrimosa de Mozart. Se souberem ...

Sem comentários: