sexta-feira, abril 18, 2008

Life

Londres, cocktail na embaixada portuguesa para promoção da empresa onde dou com os costados, seguida de viagem ao Brasil com regresso por Angola... não, não pode ser mau de todo. Com as milhas acumuladas acho que vou à Austrália no Verão, só não sei se regresso...



...não se levam papagaios para o Brasil! (LOL)

8 comentários:

Eu sei que vou te amar disse...

Ui uii então esteve a gravitar por Londres e não dizes nada?

Anónimo disse...

Faça um favor à HUMANIDADE, que foi um dia, infelizmente, usurpada por esta sua terrinha ridícula: NÃO VENHA

Se vieres, lhe desejamos ótimos looongos dias na australiana terra de degredados, porque se leres esta até aqui a praga que lhe rogamos já estará em ti: serás violentmente estuprado por um ganguro pintudo

SOCIEDADE FRATERNA BRASIL ANGOLA

João Mãos de Tesoura disse...

naela: eu gravito mesmo, nunca aterro! LOL
Beijos

Um AN|GOLANO que ama o BRASIL disse...: o teu comentário obriga a reflexão profunda, o que te excluirá, necessariamente, da compreensão da mesma.
1. Falas "esta sua terrinha" pelo que deduzo que te encontres em Portugal, tenhas acesso à internet e possas escrever o que queres. Não percebo como te podes sentir confortável num país democrático, dá que pensar...
2. "Ganguro pintudo" é termo brasileiro, o que me levanta outra questão. És angolano, és brasileiro, vives em Portugal... deduzo que nem saibas quem és, mas acho que os outros também não...
3. Em Angola e no Brasil fala-se português e as coincidências acabam aqui, ifelizmente. Angola vive num ambiente oligárquico, com bestas a governarem fracos, com emigrantes priveligiados a passearem-se em Portugal com o dinheiro dos que morrem à fome em Angola.
4. Tu não és Angolano, és um insulto a esse povo nobre e valente. Ainda bem que te expulsaram para cá, assim, haverá alguém a rir-se de ti!

Anónimo disse...

vivaaa... sou brasileiro... o pais das mulheres mais bonitas do mundo! obrigado pela visita!

Anónimo disse...

"Ganguro pintudo" definitivamente NÃO é um termo brasileiro, só para constar.

Anónimo disse...

E' que portugues e' um bicho burro mesmo ,sempre foi!Perdeu o Brasil com medo de lutar.Antes eles tivessem vendido a terra para os Ingleses assim o Brasil com certeza seria colonizado e hoje seria um pais descente pois oque esse povo veio fazer aqui foi explorar e ainda perder tudo para a Inglaterra mais uma vez!
Falta de conhecimento geral e' complicado mesmo!

Anónimo disse...

Portugues e' um bicho burro mesmo!
Nao conhece nem a propria historia,nem se quer sabe que foram expulsos do Brasil sem ao menos lutar por aquilo que eles descobriram!
Antes o Brasil fosse colonia Inglesa assim teriamos sido colonizados e nao explorados,roubados!
Aqui quem fala e' uma mistura de portugues e espanhol e sinceramente nao tenho orgulho nenhum de falar portugues!
E Angola e' outro pais fudido gracas aos portugueses!
Vem ao Brasil para ver mulher de verdade ja que na terra deles nao tem!
E nao venha falar de brasileiro que imigrou para seu pais nao porque brasil e' umas 30 vezes maior que Portugal oque significa que para nos nao foi nem meia duzia!Agora os que vieram e ainda vem para ca sao MUITOS!!!!

João Mãos de Tesoura disse...

Ditador anónimo: você nunca vai compreender este comentário. Nós deixámos o Brasil para que todas as espécies possa aí coexistir. Onde e que você mora, no morro do Alemão? Tem net aí ou roubou portátil com wi-fi? Tem escrita de ladrão, acho que nunca lerá este comentário porque ou o BOPE já lhe resolveu o problema ou porque no presídio não tem net!
Você não é burro, não, é só doente... mas nisso eu não posso ajudar.